sábado, 15 de janeiro de 2011


Nao deixa anjo

Meu sonho que te afastem de mim
que te assustem nos caminhos tomados
E te coloquem distante assim...
Não deixe anjo
que levem você para onde
eu não possa te ver.
E me tirem o amor que desejo.
Que meu querer torne sem sentido.
Não deixe anjo...
Que minha alma vague
tristonha sem porto
Sem seu amor,no meu caminho
me sentindo como um pássaro
de asas quebradas que não pode lançar seu vôo.
Não deixe anjo...
que te afastem do meu carinho
que minha vida se perca de ti
que meus sonhos não sejas mais os teus.
que eu sinta o amargo do fel
pelo abandono cruel
que te façam sentir culpado
por tudo que nos aconteceu.
Porque te quero tanto.
Meu anjo
Meu amor...
Não deixe anjo...
que destrua da tua alma
todo encanto que vivemos
todo amor que desfrutamos
com a pureza deste sentimento
E quem sabe um dia
tenha as certeza de
teres me amado.
Letícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário