sábado, 15 de janeiro de 2011

Você se foi...



Você se foi!
E agora tudo o que resta são as coisas sem valor.
Todos os motivos foram poucos para te manter
o meu amor não foi suficiente
para manter você ao meu lado
Qualquer barreira que eu colocasse
seria fraca para te deter.
Juro, eu tentei...de tudo
ate onde minhas forças aquentaram
Mas descobri que meus braços eram curtos para te alcançar!
Minhas mãos eram frouxas para te segurar.
Meu amor muito pouco
para quem gosta do fogo da paixão
Queria que soubesse, que me alimento
das nossas lembranças dos nossos momentos.
E que cada lágrima que cai dos meus olhos
leva consigo a última das minhas esperanças.
Olho em minha volta
Nada mais restou
apenas o silencio que me faz companhia
e a solidão que chora em meu peito
Minha alma que grita no desespero
que é uma suplica
Volta para mim!
Vem me ver!!!
Letícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário