sábado, 19 de março de 2011




Amando
Simplesmente te querendo
mesmo sabendo que não podia
Não podia mais fui...
sem saber no que estava me metendo
Fui porque queria porque sempre te amei
mesmo querendo negar para o coração
meu corpo minha mente...
Pertencia a você.
Te encontrei não podia
deixei-me amar
sem saber não que ia dar
queria viver os momentos ao seu lado.
Você me mostrou um mundo
diferente...
Me ensinou a te amar mais e mais
Me ensinou a chorar...
por cada beijo e abraço que me deu
hoje pago sofrendo e morrendo
esperando por você.
Por cada momento de amor vivido
no fogo da paixão
Hoje tenho o gelo da solidão a me acompanhar.
Sinto frio sem seus braços para me aquecer...
Sinto-me sozinha desamparada
como a roseira que esta com sede!
A noite sem a companhia da lua
A lua que sempre foi...
nossa companheira
iluminando nosso caminho
A chuva lá fora cai violentamente
chora suas águas parecem
os meus olhos que choram de saudade
O tempo acompanha meu estado
chove quando choro
mais fica cheio de luz
e ensolarado quando vejo
você sorrindo para mim...
meus olhos agora choram
por esta longe de você
Letícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário