sábado, 19 de março de 2011









Quando a saudade veio reviver você
hoje a mão da saudade levantou o véu do passado
a paisagem interior de minha alma sempre
tão sombria e cinzenta surgiu cheia de sol...
radiante de beleza.
Não era a paisagem do momento,não eram
as horas de agora,tão cheias de tédio
de monotonia e de amargura..
eram horas vividas num passado distante
Eram horas de alegrias quando nosso amor
florescia potente e belo.
quando tínhamos o sol radiante das manhas
festivas da existência.
Quando nós trazíamos dentro da alma
a felicidade das noites de luar
e a beleza das estrelas românticas.
Tudo isso ocultava por trás do véu do passado.
Tudo imenso num universo fantástico de
mistérios e sonhos.
Só a beleza do sonho pode reviver a felicidade passada
Só mesmo a mão da saudade pode
com seu toque macio,despertando os pálidos
fantasmas escondidos pela ação do tempo.
Nesta paisagem distante
que não volta mais tudo esta apagado
pálido e tristonho.
Só a visão bonita de quem eu ainda amo
continua destacada e bela.
Você vem para mim querido nesta hora
de recordação e beleza
E meus lábios trêmulos buscam o contato dos seus
meu inesquecível amor
Letícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário