sábado, 19 de março de 2011










PARABÉNS

Hoje é seu aniversário
Embora a distância não separe dois corações apaixonados
mas a magoa o orgulho sim
eu queria estar especialmente no seu aniversário,
mas como se nem comigo você fala mais...
queria partilhar este dia com você,
conversar tranquilamente, ouvir as novidades,
ver você sorrindo alegremente.
Ver seu olhar que tanto me encanta...
reviver nosso amor
Mas como não é possível estar com você nesta ocasião,
e nem sei quando estarei novamente com você
ou se ainda um dia estarei...
vou comemorar o seu dia com você...
Aqui dentro do meu coração.
Desejando toda felicidade do mundo
que deus te guarde proteja
e que ele me traga você de volta
que no seu próximo aniversário
possamos comemorar juntos
Te amo Parabéns meu eterno anjo
Letícia Alves
para meu anjo
na ocasião do seu aniversario
em 16/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário