sábado, 19 de março de 2011







O começo
Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração
Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar...
você chegou de mansinho, e com toda sua amizade seu carinho me fazendo perder
o juízo comecei a te amar.
Como dizer ao meu melhor amigo
que por quem eu chorava era por ele
sem perder sua amizade
muitos dias de conversa.
conversas rotineiras
a verdade veio á torna
do amor não se foge
a razão perdeu para o coração
o medo do encontro
me fez perder muito tempo
deixei o medo ser maior que meu amor
um dia não teve como escapar
nos encontramos
foi tudo muito lindo inesquecível
ele era o tudo que imaginei e sonhei
Lindo carinhoso meu príncipe
como eu o amei?Como ele me amou?
Muito mais do que poderia sonhar ou imaginar
Confundiu minha cabeça e meu coração.
a distancia não foi obstáculo
mais a minha vida foi.
E agora? O que fazer se não posso te amar?!
Se não posso esta com ele
um dia ele cansou...
meu sonho chegou ao fim
O tenho apenas em meus pensamentos e em lindos sonhos que me fazem flutuar
Mas são apenas sonhos, muito difíceis de concretizar.
Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do seu olhar.
Um olhar meigo e sedutor, um olhar que fica que marca por toda a vida!
Ás vezes me pego pensando como posso dois corações em um só coração guardar?
A vida é mesmo surpreendente,nunca sabemos o que pode nos esperar.
Mas devemos seguir nossos caminhos e nossa felicidade buscar,
conquistar todos os nossos sonhos e quem sabe um dia nos reencontrar??!!
Letícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário