sábado, 19 de março de 2011








Um instante de tristeza
Longe de você,eu saio a janela
e olho a cidade...
Apesar do barulho...
minha alma esta em silêncio
povoada de pensamentos,de imagem...
lembranças.
O céu que nos cobre é o mesmo
mas estrelas diferentes
brilham em nossas cabeças!
Sinto-me estranha
numa terra de ninguém
Afastada do paraíso...
que é viver em teus braços
tendo-o ao alcance de meus dedos
e de minha boca.
Neste instante o vazio preenche
os meus braços quando tento abraçar
minhas lembranças.
Eu tento não pensar nisso
mas para tudo que tenho
existe sua presença.
um papel escrito você é especial
um fio do seu cabelo colado na agenda
umas roupas que usei quando estava com você
a casa da melhor amiga....
em tudo existe você ,como se você
tivesse me marcado com uma ferro em brasa.
estou presa a sua imagem,a recordações
de todos os nossos momentos...
momentos de felicidades...
deixo a janela caminho pelo quarto
O relógio me aprisiona,eu não sei como fugir.
Nem como fazer-lo parar ou caminhar mais depressa.
É assim todas as noites meu amor
essa expectativa e angustia desesperada
de estar longe de você.
Enquanto espero o próximo encontro.
Letícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário