sábado, 19 de março de 2011









Meu eterno anjo

Como expressar meu amor tudo que você tem me feito sentir desde que lhe conheci...
Dizem que existe no mundo apenas uma alma como a nossa, os pessimistas dizem que nunca a encontramos, os otimistas dizem que todos são ela, mas somente os apaixonados como nós sabem que só existe uma e que encontra- é inesperado, podem se dizem fácil o impossível e reconhece lá
encontrei a minha?!
Talvez eu tenha demorado a ver o que você significava,
tinha receio de aceitar alguém em minha vida
Nunca admitiria que amava alguém mais do que a mim mesma
mas amor preciso contar-te...
Uma semana antes de eu te conhecer estava noite tudo escuro
e só as estrelas me faziam companhia
eu estava ouvindo musicas e pensando longe...
Até que comecei a falar com Deus, disse o quanto amava minha vida e o quanto o amava, eu falei com ele durante horas e então disse que se ele realmente soubesse que existia alguém especial pra mim neste mundo que ele colocasse em meu caminho quando achasse certo...
Na semana seguinte fiz amizade com você
Um mês depois te conheci e minha vida mudou tudo...
em todos os sentidos,vivemos tudo que um verdadeiro amor
pode viver e hoje agradeço a Deus
por te colocado você em minha vida
você é e sempre será o amor que eu literalmente pedi a Deus...
Te amo para sempre
Letícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário