sábado, 19 de março de 2011










Uma saudade Boa

Hoje a saudade veio me acordar
como uma suave brisa
mas era uma saudade gostosa
desta que faz a gente se sentir bem
e pensar...
Que todos os momentos vividos
valeram a pena.

Lembre-me de você amor de quando
estava ao meu lado,da ternura o carinho...
O quanto fui feliz por ter sido tão amada
Ao seu lado sentia-me
linda poderosa uma princesa sua rainha...
Sua dona dos seus pensamentos de todo seu amor.

Vivi as melhores sensações novos conhecimentos
te ensinei outros,sempre nos completando.
Tudo era recíproco,o brilho de nossos olhares
o riso alegre descontraído...

Ah! a saudade não doeu!!!
me trouxe uma paz...
Por ser saudável...
Doce terna tranqüila para minha alma.

Uma lagrima deslizou pelo meu rosto
não de tristeza de alegria emoção...
Tendo dentro do meu coração
A certeza a suprema felicidade
de ter tido uma amor puro e sincero
que jamais será apagado de minha
memória de minha história.

Letícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário